João Paulo V. Alves dos Santos

Sócio-fundador da COWTECH. Engenheiro Agrônomo (ESALQ-USP), Especialista em Produção de Ruminantes (ESALQ-USP), em atuação prática há 15 anos no campo, trabalhando com monitoramento e gerenciamento de mão-de-obra e planejamento de sistemas de produção intensivos para produção de leite, com elaboração de projetos e monitoramento de áreas para produção de forrageiras e volumosos suplementares para alimentação de bovinos. Conhecimento prático no manejo de bovinos de leite em regime de pastejo ou confinamento (free-stall) e confinamento de bovinos de corte. Consultor técnico especializado na área de produção de alimentos e nutrição de ruminantes, com domínio em diferentes softwares de gerenciamento de rebanhos de leite (Agenda 5.0 e DairyPlan, Plataforma COWTECH-INOVA) e formulação de dietas para bovinos (NRC, Spartan Dairy e Windiet). Atua na elaboração de projetos para custeio agropecuário e captação de recursos financeiros, demonstrativos e estudos de viabilidade técnica-econômica-financeira de diferentes sistemas de produção. Colaborador e colunista do MilkPoint e Revista Leite Integral.


Paulo Farano Stacchini

Sócio-fundador da COWTECH. Engenheiro Agrônomo pela ESALQ-USP (1995) e MSc. em Ciência Animal e Pastagens também pela ESALQ-USP (1999). Filho e neto de produtores de leite na região de São Carlos-SP (Fazenda Santa Elisa) atuando como gestor e coordenador técnico da propriedade, trabalhou também como Supervisor Técnico de Ruminantes e Equinos na Socil de 1999-2000. Foi sócio-diretor da STK Empreendimentos Agropecuários Ltda de 2000-2013, trabalhando como consultor em pecuária de leite e corte prestando serviços para empresas como DPA-Nestlé, New-Holland (CNH), Bellman-Nutreco além de clientes particulares. Em 2013 associou-se a João Paulo Vaienti Alves dos Santos para criar a COWTECH.


Carlos Gonzales

Consultor Associado da COWTECH. Engenheiro Mecânico formado em 1983 pela Universidade de Campinas (UNICAMP). Trabalhou na Indústria Zaccaria (Limeira-SP) como chefe do departamento de Planejamento e Controle de Produção até 1986. Neto e filho de produtores de leite, atuando de 1987 a 2011 na Fazenda Campestre em São Pedro-SP, sendo gerente operacional (durante 25 anos) e elaborador de projetos nas áreas de avicultura (200 mil frangos de corte), agricultura irrigada (pivô central - 150 ha), confinamento de bovinos de corte, produção de feno e silagem pré-secada (110 ha de tifton 85) além da produção de leite em regime de confinamento total tipo free-stall (500 matrizes da raça Holandês Preto e Branco) e produção diária média superior a 12 mil L de leite/dia.

contato@cowtech.com.br
(14) 99703-9606
© 2013-2016 • Cowtech Consultoria
Todos os direitos reservados